15 de dezembro de 2009
- sobre experiências e tal.
14 de dezembro de 2009
- nota.
29 de novembro de 2009
- vamos voltar a falar de amor.
30 de outubro de 2009
- twitter - ah, sei lá
26 de outubro de 2009
- vira logo essa página, menina.
20 de outubro de 2009
- xeque!
19 de outubro de 2009
- fica!
16 de outubro de 2009
- exceção é a regra
15 de outubro de 2009
- 8 ou 80.
14 de outubro de 2009
- já passa.
1 de outubro de 2009
- mandou bem, Pai.
30 de setembro de 2009
- freedom.
23 de setembro de 2009
- nota de esclarecimento
- Voltei meu namoro com o EX, mas terminei 3 semanas depois, logo que percebi que ele é realmente a pessoa errada pra mim (podem perguntar onde ta plaquinha do " EU JÁ SABIA" )
- Quebrei as regras! Todas as que eu criei até agora... e o pior: tudo num dia só!
- Recebi uma carta de um amigo lá da Paraíba. Sim, ela percorreu 3.036 km até chegar aqui e eu chorei lendo (pronto.confessei)
- Apesar da minha notável falta de talento, fui a segunda aluna do terceirão que mais acertou as questões de Matemática (fala sério, só pode ser o Japa Mala dando resultado)
- Meu dia 31 de agosto me trouxe mais uma coinscidência pra minha listinha, mas isso eu conto em outro post.
- Falta menos de 1 mês pro ENEM (fu-deu)
17 de setembro de 2009
- nós dois, separados!
2 de setembro de 2009
- o inferno, aos cafajestes!
28 de agosto de 2009
- a Teresa? ah não :\
25 de agosto de 2009
- onde ta?
15 de agosto de 2009
- Everybody hate Thaís?
14 de agosto de 2009
- 31 de agosto? Caramba!
12 de agosto de 2009
- prato da semana: ex na brasa
- 1 xícara de paciência
- 2 xícaras de tempo
- 1k de indiferença
- 3 copos de amor próprio, sem gelo
- 2 colheres de lembranças
- 1 cara novo e suculento, de preferência o melhor que encontrar no mercado.Modo de Preparo: Pegue as lembranças e o tempo e bata bem, até que fique completamente dissolvido. Acrescente um pouco de paciência para que você possa continuar o preparo. Coloque a indiferença, mas aos poucos, para que a massa não embole e você perca todo o trabalho feito até agora. Depois que isso estiver completamente misturado, adicione amor-próprio e cubra com um delicioso cara novo e suculento.Requer um pouco de trabalho e dedicação, mas o resultado é ótimo e, de quebra, não engorda.Sirva pra que todos possam ver e se quiser fazer uma decoração pro momento, pegue a tesoura e o estilete e destrua todas as fotos, bichos de pelúcia e outros itens que possam te lembrar do ex.Outra dica para ficar ainda mais divertido é praticar umas boas espetadas com o boneco de vodu. Nada que cause morte, apenas um desconforto merecido.(não sei se ela esqueceu o ex, mas pelo menos ela riu)
11 de agosto de 2009
- um Uooou.
-x-
7 de agosto de 2009
- você atrai o que transmite.
6 de agosto de 2009
- é ela, a humildade.
30 de julho de 2009
- conclusão.
25 de julho de 2009
- Som e Fúria
Fala sério, fechou Som & Fúria com chave de ouro (pra quem acompanhou a mini-série). Já andei procurando na web, e descobri que a O2 Filmes e a Globo estão negociando a continuação de Som & Fúria em 2010, que deve permanecer com o mesmo elenco. Não vejo a hora!
" Mal terminou eu já estou com saudade ♫"
24 de julho de 2009
- sobre o blog.
- o destino é meu e eu faço o que quiser com ele.
17 de julho de 2009
- Não mais com uma sacolinha.
16 de julho de 2009
- mais um post daqueles.
15 de julho de 2009
- Se for pra terminar, termina direito porra!
11 de julho de 2009
- ó vida!
5 de julho de 2009
- categoria: aprendi...
- # Não se envolva com quem não admira você, nem que seja pela sua letra bonita ou pelo jeito como prende o cabelo. A admiração é o amor mais bonito.
- # Se você perder alguém, não se perca. Se ganhar alguém, não se engane. Pqe na verdade, esse negócio de ganhar ou perder alguém nunca existiu, é só invenção para que a culpa não seja sempre nossa.
- # Não confunda SENTIMENTALISMO com SEM MENTALISMO. Amar é bem diferente de ser trouxa :)
24 de junho de 2009
- ter dezesseis anos (e meio)
O que é ter 16 anos (e meio)? Existe toda uma vibe, onde dizem que com 16 você começa realmente a viver, conhecer e desfrutar "os prazeres da vida". Vendo por esse lado é uma maravilha. Com 16 (e meio) você ta aprendendo a dirigir, saindo para todas as baladas, começa a ter vida própria, forma opinião e não admite que te contrariem, achando que já é dono do próprio nariz. Há alguns meses atrás no meu perfil do orkut coloquei uma frase que dizia: " ah, mas eu adoro esses meus dezesseis". Pensando bem, não concordo mais tanto com isso. Não se iluda: ter dezesseis anos (e meio) é uma tremenda cilada. Vejamos pelo meu (novo) ponto de vista. Ter dezesseis anos é ter mais responsabilidade do que 50. Pra mim, essa idade está sendo uma confusão só. Idade da responsabilidade. Com dezesseis, você está prestes a escolher o que quer pro resto da tua vida. Enquanto faz o terceirão, isso fica martelando na cabeça, dia e noite e cada vez que você abre o livro pra estudar pro vestibular. Ainda mais quando você ainda não tem noção do que quer fazer. Às vezes você pensa em largar tudo e só curtir, mas sempre tem alguém pra te lembrar que você tem que se ferrar, pqe se você não se ferrar agora, no futuro vai se ferrar da mesma forma, por conta das atitudes que não teve hoje ( então você sente um vontade imensa de acertar um tijolo na cabeça de quem te fala isso, mas enfim, faz parte) Aí, dezesseis se torna a idade do stress. (claro que tem gente que não ta nem aí, mas estou falando do meu caso, ok?). Sem contar que começa a pensar no primeiro emprego. Além de ter que se matar de estudar para o vestibular, já pensar em morar sozinho, ser independente, saber sobreviver sem pai e mãe. AAAAAAAAAAAAH, aí você tem vontade de gritar. Aí teus dias se tornam uma TPM constante. Enfim, nem é tanto assim, mas eu realmente estou muito neurótica, pqe tenho 4 provas amanhã. Então, ao invés de estudar eu fico reclamando aqui. Mas ainda bem que eu tenho 16, assim ninguém fala nada, pqe ter 16 é ter muitas dúvidas e ter o direto de reclamar sempre ^^