17 de setembro de 2009

- nós dois, separados!

É engraçado como as vezes as histórias se repetem. Algo como um Deja Vu, mas com aquela situação que você tem certeza que já viu antes. Os mesmos motivos, as mesmas desculpas, as mesmas pessoas. Só com uma diferença: com duas cabeças bem mudadas. Quando eu disse que dava mais uma chance, era pra ver se tudo isso não voltaria a acontecer. Mas se passaram duas semanas e o meu coração já se sente sufocado, de insegurança, pela tua indiferença. Por que não pode ser diferente? Por que nós não podemos ser apenas um, de novo? Por que você não se toca que tudo isso me faz mal e que eu quero que você pelo menos se importe comigo? Um avalanche de sentimentos misturados, uma onda de textos amargos. Lá vamos nós, eu e meu coração, mais uma vez!

Um comentário:

  1. "Então, não pensem que eu sou uma psicótica dramática, que vive em depressão. Longe disso!"

    Pode não ser mas tem o alvará caso queira...

    ResponderExcluir