19 de outubro de 2009

- fica!

Eu senti um vazio enorme quando você disse que ia embora. Vi milhões de cenas passando na minha mente naquele momento. Como um flashback vi tudo que a gente passou, em poucos segundos. Como nunca, senti a tamanha diferença que você sempre fez na minha vida. E agora, simplesmente vai? Sem mais nem menos? Eu sei que talvez você volte com frequência, mas só de pensar que não te terei mais todos os dias, durante todas as horas que passávamos juntos, meu coração fica apertadinho. Promete que volta? Promete pra mim! Diz que, mesmo longe, você vai lembrar de mim. Vai mandar as suas mensagens de madrugada, ou até mesmo pela manhã, como de costume. Promete? Promete que ainda vai continuar sendo a mesma pessoa e que vai dizer tudo o que sempre disse e sentir o mesmo? Não quero que você mude. Não quero que essa distância, ainda maior, nos impeça de sermos mais do que somos. Ou então fica! Diz que é mentira e que isso não passou de mais uma brincadeira idiota, daquelas que eu sempre acabo caindo feito uma pata. Ri da minha cara por ter acreditado no que disse e por ter até te dedicado um post do meu blog por isso. Passa aqui pela minha porta e abre aquele sorriso que me diz que aprontou com a minha cara. Fica! Fica aqui por perto. Não vai pra muito longe, não. Ou então prometa que não vai me tirar do pensamento, da mesma forma que você não vai sair do meu.
      
Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora pra mudar a minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário