12 de agosto de 2009

- prato da semana: ex na brasa

Esses dias uma amiga chegou falar comigo e pediu desesperadamente que ajudasse ela a pensar em alguma forma de esquecer o EX. Sei lá, ela deve me achar uma psicótica, uma mal amada ou qualquer coisa do gênero pra me perguntar algo assim, mas enfim. Criei uma receitinha básica, simples, mas um pouco demorada pra esquecer o Ex. Vamos aos ingredientes:
  • 1 xícara de paciência
  • 2 xícaras de tempo
  • 1k de indiferença
  • 3 copos de amor próprio, sem gelo
  • 2 colheres de lembranças
  • 1 cara novo e suculento, de preferência o melhor que encontrar no mercado.

       

    Modo de Preparo: Pegue as lembranças e o tempo e bata bem, até que fique completamente dissolvido. Acrescente um pouco de paciência para que você possa continuar o preparo. Coloque a indiferença, mas aos poucos, para que a massa não embole e você perca todo o trabalho feito até agora. Depois que isso estiver completamente misturado, adicione amor-próprio e cubra com um delicioso cara novo e suculento.
    Requer um pouco de trabalho e dedicação, mas o resultado é ótimo e, de quebra, não engorda.

       

    Sirva pra que todos possam ver e se quiser fazer uma decoração pro momento, pegue a tesoura e o estilete e destrua todas as fotos, bichos de pelúcia e outros itens que possam te lembrar do ex.Outra dica para ficar ainda mais divertido é praticar umas boas espetadas com o boneco de vodu. Nada que cause morte, apenas um desconforto merecido.
    (não sei se ela esqueceu o ex, mas pelo menos ela riu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário