14 de agosto de 2009

- 31 de agosto? Caramba!

Estava eu, feliz e saltitante (não sei porquê, quando vou contar algo cabuloso, gosto sempre de começar assim, mas enfim), mexendo em um estante de livros meus, procurando alguns textos antigos. Quando de repente, da maneira mais cuidadosa, consegui fazer tudo que tinha na prateleira ir pro chão. Tudo bem, eu já to acostumada a ser desastrada mesmo. Juntei um por um, principalmente os meus livros da Stephanie Meyer (huhuhu), quando vi que de dentro de uma agenda minha caiu uma foto. (só pra constar: essa minha agenda é de 2006 (véia pacarai), e eu nunca me desfiz dela, até pqe nunca usei agenda pra sua função exata, a não ser pra anotar minhas bobeiras de cada dia). Atrás da fotografia, tinha o nome do meu ex e a data. Então, depois de dar uma olhadinha e uma suspirada básica, peguei minha agenda e abri no dia 31 de agosto (mesma data da foto) para guardar novamente. Mas aí uma coisa chamou minha atenção. Haviam lá algumas anotações, cabulosamente, amorosas: Em 2006, nesse dia, o cara por quem eu era completamente gamadinha se declarou pra mim (porra, eu tinha 13 anos). Foi completamente espetacular e durou algum tempo. Mas aí eu me toquei, que foi no dia 31 de agosto de 2007, que eu voltei com meu esqueminha, depois de uma briga feia e algumas (5) semanas separados.Ele foi minha primeira paixão de verdade (ai, que bunitinho). E foi exatamente nessa data, no ano de 2008 que eu fiquei pela primeira vez com meu ex namorado(sim, aquele que me rendeu uma porrada de textos amargos aqui no blog). Confesso que eu fiquei assustada ao ver essas coincidências ali embaixo do meu nariz e impressionada com o fato de não as ter percebido durante todo esse tempo. Mas o que mais me chocou, foi lembrar que faltam 15 dias pra o dia 31 de agosto de 2009 chegar. Harebaba, não vejo a hora de ver o que meu dia auspicioso guardou para mim nesse ano. huahauhau

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber anham anham
    manderei flores ok?haha

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    Você é perseguida pelo dia 31 de agosto! rs
    Eu sou perseguida exatamente pelo dia 8, não importa de que mês!
    Perdi o bv dia 08/08/08, meu primeiro namorado foi dia 08 e a aquela outra coisinha lá foi dia 08 tbm! rs
    Adorei o blog flôree!


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Huauahuahauhua
    I know what its!My letter!

    ResponderExcluir