15 de agosto de 2009

- Everybody hate Thaís?

Me perguntaram essa semana: Se você fosse um personagem de TV, qual seria? Pensando bem eu acho que seria o Chris, da série Everybody Hate Chris. Ta, não em todos os aspectos. Eu não passei a vida inteira sendo piada no colégio, não me esforçava pra ser popular, interessante e bla bla bla. A maldita Lei de Murphy não me perseguia. Mas acho que eu seria ele pela personalidade. Amadurecemos cedo demais e só descobrimos nosso valor depois de adultos, com o simples problema de que ainda não somos adultos, portanto, não nos damos nosso devido valor. Somos excêntricos e afiados. Mas nossa maior semelhança é rir nos momentos difíceis. Fazer de nós mesmos a melhor piada do mundo de um jeito incrivelmente divertido de encarar a própria desgraça. Apesar de tudo, desejamos profundamente que nos aceitem como somos e que nossos planos deem certo (mas é aí que começa a história de verdade).
E você? Quem seria?

3 comentários:

  1. Dr.House...odeio a sociedade,não sou uma pessoa de muitos amigos,sou arrogante e sincero,minto como ou mais que todo mundo...e metade to tempo sou o que não sou...

    ResponderExcluir
  2. Profundo hãm?Queria que isso me ajudasse em algo pelo menos não me deixasse na posição em que estou na sociedade...solteiro,sem ngm,e vai piorando.

    ResponderExcluir