2 de setembro de 2009

- o inferno, aos cafajestes!

LEIA CADA PALAVRA, MULHER. É hora de falar mal dos homens (aloka)
Não tem jeito, tem gente que realmente não tem jeito. Aliás, o único jeito é dizer "foi um prazer, passar bem, até nunca!". Não adianta se preocupar com quem não se preocupa. Não adianta se importar com quem não se importa. Não adianta amar quem não ama. Cafajeste, nasceu para ser cafajeste, vai crescer cafajeste, vai morrer cafajeste! C-A-F-A-J-E-S-T-E, galinha, filho da puta, insensível, ladrão de coração, safado, sem vergonha, idiota ou retardado sentimental (expressão recentemente criada pela Madonna). Os nomes podem ser vários para definir um só tipo: um cara com carinha bonitinha, visual ajeitado, comportamento polido, palavras doces estrategicamente planejadas, gosto refinado. "Que liindo", diriam as iludidas ao conhecê-lo. "Que armação barata", dirá você (e eu) após se apaixonar por um destes. O mais irritante nesse tipinho é que ele nunca sabe de nada, nunca vê nada. Faz você se apaixonar sem querer, coitadinho, ele não pode ser punido por ser assim tão apaixonante, né? Te magoa também sem querer. Não, é ele que é grosso, insensível, medíocre - é você que é sensível em excesso. Não retorna porque não viu a sua ligação, não responde porque não viu a sua mensagem, perdoe-o, ele não tem culpa de ser tão ocupado (pegar toda guria que se move e respirar ocupa tempo, compreenda!). Ele não tem culpa de nada... NADA! É isso o que ele é, repita comigo: "ele é um nada!". Ah, mas diga isso só para você mesmo, pois, se você ousar dizer pra ele que ele é arrogante e insensível, ele vai ficar muito, muito bravo com você. É o que é ainda mais irritante nele: ele acha que é não um cafajeste! Ele se vê como um príncipe, um partidão, um bom garoto! Como pode? Não, não! Não tente entender, não gaste nem mais um minuto pensando em quem não pensa em você. Mande-o para a puta que pariu (fale palavrão MESMO com todas as letras, pqe faz mto bem! Não é à toa que Dercy viveu mais de 100 anos!). E homem cafajeste é homem cafajeste. Enfim, cafajeste não presta! Você vai sentir saudade, carência, mas se a coisa apertar compre um cachorro ou vá cuidar do que você já tem. Só ame cachorros de quatro patas, é seu novo lema! E não pense que ele está saindo da sua vida, ou você está saindo da vida dele, na verdade, é você que está voltando para a sua vida. Não caia no papo dele de que você o está perdendo por não saber esquecer o passado. É ele quem perdeu você por não lembrar de você no passado e por esquecer de te incluir no futuro. Também não deseje nada de ruim para o cafajeste, ok? A vida dele já é uma merda, imagina se você ainda pedir para ficar pior? Vai que os céus atendem seu pedido!
Vale a pena relembrar!

Um comentário:

  1. Pô, gostei da sua linha de raciocínio a respeito de nós caninos mas tenho que defender os homens quanto ao trato as felinas de plantão. Que tal como alguns da minha raça só estão ai para destruir corações, ou melhor corpinhos sarados. Estou defendendo a minha raça por estar ofendido, longe de mim. Os atos é que fazem juz ao nome "Canalhice". Esse comportamento que faz homens e mulheres enganarem o bando. Se eu não quero fazer juz ao nome, que simplesmente eu faça a diferença e que isso seja notório aos olhos dos outros. Agora se elas ensistem em nos chamar de canalhas ainda que levemos café na cama enquanto elas dormem até as 6, não sei se esses homens estão sendo canalhas mas aquilo que vc mesma falou retardados sentimentais. Desculpa usar a sua expressão. Acho que se homens e mulheres desejarem estar juntos mesmo, precisam compartilhar menos sexo nas preliminares e discutir alguns defeitos da espécie, afinal se o sexo for mesmo acontecer, acontecerá sem muito diálogo. Eu já amei, já fui enganado... A sorte é que como um cãozinho aprendi que devo ser fiel a minha raça, fazer valer o nome dado a espécie- Lealdade. Se algumas são infieis eu permaneço fiel até a achar a felina que vai dar carinho e valor a esse nobre vira-lata.... Um forte abraço. Beijos inegavelmente, afinal, isso aqui não fere nossa gerra de sexos, somos só amigos..

    ResponderExcluir