24 de julho de 2009

- o destino é meu e eu faço o que quiser com ele.

Dizem por aí que o que nos define na vida é o nosso destino. Já ouvi também, que nosso destino não é nada mais do que nossas escolhas. Sendo assim, é melhor viver o meu destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição. É algo como: e daí se eu não quero ter filhos? Acho uma tremenda irresponsabilidade enfiar um filho no mundo quando não se tem consciência do peso que isso traz. Sempre digo que filho é como tatuagem no rosto: vcê tem que pensar muito bem antes de decidir se é realmente isso que quer. , é a minha opinião, e daí? E daí se eu quero morar num apartamento pequeno, com um quarto-sala, uma cozinha e um banheiro normal? E daí se eu quero largar o emprego durante um ano pra viajar pelo mundo e, um dia, viver de fotografia? E daí se eu quero viver de arte? Kiporra é essa que inventaram, dizendo que se deve fazer o que é mais garantido? Sim, eu quero morar no Canadá e também quero viver uns tempos em Roma, comendo pizza como nunca e engordando quantos quilos me der na telha. Sinceramente, eu não me importo nem um pouco de seguir caminhos diferentes e sei que isso vai me trazer resultados diferentes. Se são positivos ou negativos eu não sei. E nunca saberei se não arriscar e fizer as minhas escolhas, conforme a minha vontade. Então da licença sociedade, que o destino é meu e eu faço o que quiser com ele, ok? Thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário