24 de julho de 2009

- sobre o blog.

Gente, tava pensando seriamente em mudar o nome do meu blog. Imaginei algo do tipo "Dramas meus de cada dia", o que acham? rs. To brincando quanto ao título, mas eu realmente ando exagerando um pouco (ta, eu exagero muito) no drama por aqui. Então, resolvi dar um time no meu blog e estudar um pouco (man, falta pouco mais de 2 meses pro ENEM e eu ainda to fugindo da física). Enfim, se eu demorar pra postar aqui, peço de coração que não me abandonem rs. Pode ser que eu tenha um grande insight e volte aqui pra escrever qualquer coisa de útil, mas por enquanto não conto com muita coisa além das exatas do ENEM ( u_u) . Ah, e queria agradecer desde já ao meu querido John, que ta me ajudando a fazer um cabeçalho mais decente pro meu layout.

   

Dois beijinhos, Jesus no coração e um forte abraço! :* HAHA Volto logo!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário