30 de outubro de 2009

- twitter - ah, sei lá

Se você também é amante do Twitter, adora passar horas contanto pra todo mundo o que você está fazendo e também vive procurando pessoas e celebridades pra seguir, por favor, não continue lendo este texto. Vai lá e crie um tweet falando mal sobre mim. Mas se você faz parte do (pequeno) grupo de pessoas que não curte essa modinha, seja bem vindo ao clube. Alias, antes de tudo, vou contar o que me fez perder algum tempo falando de Twitter aqui. Internet é aquela coisa né? Você pisca e o mundo andou cem anos luz. Mas o pior de tudo é que o negócio ta ficando sério mesmo. Em tempos de tecnologia, às vezes me perguntam: SÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIO QUE VOCÊ NÃO TEM UM TWITTER? Hum, sério. Aliás, seríssimo. Acho que se eu dissesse que matei três freiras tailandesas a golpes de calabresa cozida no alho teria menos impacto. Ou melhor: Porque é que eu não pus isso no Twitter? Enfim, isso vem afetando a mente das pessoas. Esses dias, por exemplo, eu fui pro shopping dar uns giros e acabei conhecendo um carinha. Mega gato, por sinal, amigo de uma amiga minha. Papo vai, papo vem e eu tinha que ir embora. Até que, na hora de me despedir, ele manda a bomba " Você tem Twitter? ". Meus queridos registros de memória começaram a abrir, o alerta vermelho começou a piscar e milhares de vozes na minha mente gritavam " NÃÃÃÃO, VOCÊ NÃO TEM TWITTER THAÍS". Na "minha época" o normal seria pedir celular, msn talvez... mas... TWITTER? É o OH do BOROGODOH. E além do mais, eu acho que o Twitter deixa as pessoas burras. Eu sei, você vai dizer agora: Como se o Palavras Aleatórias trouxesse MUITA cultura pra alguém. Não, não traz. Mas ninguém pergunta pelas ruas: VOCÊ NÃOOOOOO LÊÊÊÊÊ PALAVRAS ALEATÓRIAS?. Ah, além de que aquele visual do Twitter me da calafrios. Aqueles passarinhos felizes, aquelas nuvens fofas, sei não. Aí tem. E Outra: nisso tudo o que eu acho mais engraçado é que pessoas reclamam quando suas vidas são expostas e detestam que sua privacidade seja invadida, mas mesmo assim tem um Twitter com 445687864689 seguidores, que acompanham passo a passo de sua rotina. Ok, é a moda! Além de que, é preciso muita disposição e tempo pra ficar o dia inteiro na net, atualizando. Ainda se fossem atualizações úteis, mas sempre tem uma criatura pra postar algo do tipo " Fui ao banheiro". Que me desculpem os fanáticos por redes sociais e o escambau, mas opinião é que nem... bom, deixa pra lá, rs. A real é que existe uma série de motivos que me levam a crer que Twitter é o cumulo do atraso de vida, mas como eu sou uma pessoa muito ocupada e preciso trabalhar (oooolhaá), deixo pra falar mais algumas coisas outro dia. Isso basta por hoje.
Post à pedidos

Um comentário:

  1. NOOOOSSA VC NÃO TEM TWITTER AMIGA QUE ESCANDALO!!!!
    huHUHuhHUHuaUHUASU
    Tenso Thais,mas real...eu acho o orkut um atraso de vida tbm...mas ou é isso ou eu vou ter que trabalhar hsuashau

    ResponderExcluir