16 de junho de 2009

- quase um tudo;

Uma vez, grande Cazuza disse que quem não sabe amar fica esperando alguém que caiba nos seus sonhos. Ele já tinha toda a razão. Vivem a espera de alguém perfeito. Eu não quero alguém perfeito. Quero alguém, que comigo saiba lidar com nossas imperfeições. Alguém que tenha amigos, e que não viva só para mim, pqe é muito desgastante ser responsável pelo sentido da vida de alguém. Que entenda os dias em que estou nervosa, irritada, chata, de mau-humor. Que minha falta de perfeição não seja motivo para desamor. Alguém que entenda que no dia que ele estiver nervoso, irritado, chato, implicante e de mau-humor vai ser um dia em que eu vou lhe deixar falando sozinho, mas que em casa eu vou desejar muito para que chegue o dia seguinte para a gente fazer as pazes e dizer "poorra, ontem você tava chato pra caralho heim?!". Pode me chamar de boca suja também. Quero alguém pra confiar. Alguém que confie em mim. Alguém que veja algo em mim que ninguém mais vê. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim. Alguém que me respeite. Alguém que não tenha 37 ex-namoradas que não desistam nunca. Alguém, que se possivel, não tenha Orkut, e nem ligue pra internet. Alguém que fique feliz comigo e que sem querer, me faça a garota mais feliz também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário