28 de agosto de 2009

- a Teresa? ah não :\

Essa semana recebi a (não tão) ilustre visita da Teresa. Sim, a Teresa Pereira Martins e pelo visto ela veio pra ficar um longo período. Chegou invadindo, sem pedir licença e ainda berrado. E me fazendo falar mais alto e me tirando do sério. Ela aparece todo mês e não se toca que atrapalha completamente a minha vida. E a dos outros também, pelo simples fato de destruir meu equilíbrio, fazendo com que eu entre em erupção a qualquer instante. Ela faz eu me sentir feia e com a sensação de que todo mundo ta me olhando e comentando " Nossa, olha aquela mina ali, ela não parece um (a característica muda conforme o nível da TPM)?!". O pior de tudo é que as outras pessoas não entendem é que a culpa é da Teresa, e não minha. Ainda bem que quando ela se manca que eu estou prestes a cometer um assassinato, encerra a visitinha. Mas promete que no próximo mês está de volta, antes mesmo que eu possa sentir saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário