11 de agosto de 2009

- um Uooou.

Larguei tudo. Acordei pra vida e decidi mudar. Mudei, mas não cresci, que fique claro. E muitas pessoas perceberam isso. Decidi não deixar mais a razão tomar conta de mim. Como vou tropeçar se sempre calculo meus passos? Como posso me entregar se sempre calculo meus braços? E eu não to nem aí se eu vou me iludir com palavras. Pelo menos elas vão me agradar. E eu quero mesmo é o descomplicado. Eu fiquei burra. Mas durante algumas semanas, isso tem feito um bem danado. Parece estranho, mas ficar burra, descomplicar, ligar o foda-se as vezes é very good. Mas não me pergunte por quem e pqe disso tudo. Eu to na real, não na teoria.

    -x-

Geente, ta uma onda de positivismo na minha vida que ta me dando medo. Sério! To assustanda! Ficando burra mesmo! HAUAHAHUA Vou criar um outro blog, to tendo umas ideias de temas diferentes. To tendo ideias pra tudo, menos pra mudar o layout e o nome desse blog aqui. Minha criatividade não está ao meu favor por esses lados. Mas enfim, teremos novidades em alguns dias =D Quem quiser ver, é só ficar ligado, sacolé? rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário