25 de agosto de 2009

- onde ta?

Eu sei que você existe. Não faço ideia de onde esteja, mas eu sei que você me espera, assim como eu desejo que você apareça, cada vez que coloco minha cabeça no travesseiro para dormir. Eu sinto que o cara lá de cima reservou um caminho pra nós dois. Não que você seja perfeito e que tenha todos os padrões de um príncipe. Mas eu sei que a tua maneira de ser, de agir e até mesmo de rir, vai fazer meu coração palpitar pela primeira vez, como nunca até agora. Talvez você esteja próximo e eu não tenha nem notado. Eu sonho e quero que você apareça, e logo, de preferência. Para que eu não me sinta mais como a única pessoa que não foi convidada pra festa e que admira do lado de fora, na chuva, a felicidade dos outros. Eu não sei ainda quem você é, de onde vem e onde quer chegar. Mas mesmo assim eu te espero, quantos invernos forem necessários.

  

10 comentários:

  1. Gostaria que existisse um manual,como se apaixonar ou fazer alguém se apaixonar por você,nem que ele existisse para ser usado somenteuma vez.

    ResponderExcluir
  2. também queria.
    to cansada de me sentir uma idiota que num se apaixona por ngm ;X

    ResponderExcluir
  3. "também queria.
    to cansada de me sentir uma idiota que num se apaixona por ngm ;X"
    Rá,²

    ResponderExcluir
  4. ah merda, num faz postagem em anonimato ¬¬ HAUHAUA

    ResponderExcluir
  5. Tsc,não entendo o que um nome muda,afinal não é o que a gente faz que define quem a gente é?Você mesma diz que não gosta de rótulos,e o nome é o primeiro rótulo que a gente ganha.

    ResponderExcluir
  6. "Quem resolver rotular e organizar pessoas?"
    A prova!

    ResponderExcluir
  7. uma merda quando não pegam a essência dos meus textos :\
    nome não é um rótulo. é uma identidade ;)
    só pra constar!

    ResponderExcluir
  8. Me desculpe(?) não ser muito inteligente(?).Fique tranquila não lhe encomodarei com esses pensamentos vagos.

    ResponderExcluir
  9. Vou te ajudar! Olha no remetente que vc já descobre! ;)

    ResponderExcluir