1 de outubro de 2009

- mandou bem, Pai.

Parece uma benção dos céus. Acho que o cara lá de cima resolveu aliviar o meu lado. Essa semana, no meio do meu expediente de trabalho, num momento de distração eu me toquei. Me toquei não, eu levei um choque 220v ao lembrar que: faltavam apenas 4 dias pro ENEM. E eu, pra variar, não estava preparada, apesar de ter passado as últimas semanas estudando... hm, na verdade... não estudei tanto quanto deveria... Ta bom! Eu estudei BEM pouco. pronto.admiti! Foi então que eu tomei a séria decisão de que, já que eu não tinha estudado até agora, não ia perder preciosos quatro dias da minha vida me entregando ao desespero. Joguei pra cima, pra Deus segurar. E como ele é um cara muito legal, fez com que eu tivesse mais 45 dias pra me preparar, já que a prova no ENEM foi boicotada. Agora o jeito é estudar né? Depois dessa não há Gripe Suína nem ladrãozinho que livre meu carma. Mas mesmo assim, tocaí Deus, mandou bem! *\o

2 comentários: