23 de setembro de 2009

- nota de esclarecimento

Vou começar logo dizendo: to trabalhando gente! Agora vou à consequência: to sem tempo gente! Venho lhes contar que dessa vez minha vida virou ao avesso MESMO! Tenho trabalhado 8 horas por dia como secretária, sem contar as outras 2 horas e meia que eu me dedico aos meus "bicos" de designer. Sem contar que às 18:40 eu tenho que ir pro colégio! Devido ao número de pedidos de criação de Flyers, não tenho horário de almoço - perdi ele para o Photoshop. Somando tudo, são 16 horas de ocupação durante o dia. Ou seja, me sobram preciosas 8 horas para dormir! Com isso, venho lhes contar que nos próximos 11 sábados tenho festas agendadas (harebaba), o que torna meu tempo livre ainda menor. Isso vem fazendo com que eu esqueça meu queridinho blog e meus queridinhos leitores. Peço 1000 desculpas por essa falta de atenção e trago agora as notas de última hora:
  • Voltei meu namoro com o EX, mas terminei 3 semanas depois, logo que percebi que ele é realmente a pessoa errada pra mim (podem perguntar onde ta plaquinha do " EU JÁ SABIA" )
  • Quebrei as regras! Todas as que eu criei até agora... e o pior: tudo num dia só!
  • Recebi uma carta de um amigo lá da Paraíba. Sim, ela percorreu 3.036 km até chegar aqui e eu chorei lendo (pronto.confessei)
  • Apesar da minha notável falta de talento, fui a segunda aluna do terceirão que mais acertou as questões de Matemática (fala sério, só pode ser o Japa Mala dando resultado)
  • Meu dia 31 de agosto me trouxe mais uma coinscidência pra minha listinha, mas isso eu conto em outro post.
  • Falta menos de 1 mês pro ENEM (fu-deu)

Um comentário: