15 de julho de 2009

- Se for pra terminar, termina direito porra!

Cheguei a conclusão que odeio, odeio muito, fim de namoro ensaiado. Sabe aqueles onde o cara fala: " O problema não ta em você...vcê é tudo que um cara quer... eu que sou um idiota". Sim, esse tipo mesmo. Esses momentos onde eu sinto uma imensa, uma imensa vontade de dar um chute no estomago dele, passar uma rasteira, jogar no chão, acertar uma na cara e falar " ÉÉÉÉÉ, VOCÊ É MESMO UM IDIOOOOOOOOOOOTA". Porra, se for pra terminar, termine decentemente. Fala que me traiu, que ta gostando de outra pessoa ou até mesmo que ta comigo por pena, mas não venha com papo de "existe grandes chances de eu me arrepender de terminar, mas agora eu acho melhor acabar". Kiporra é essa? Pior ainda é que ao invés de acertar uma na cara e falar o quanto ele é idiota por estar falando uma coisa tão ridícula, a resposta sempre sai acompanhada com uma cara de paisagem e uma frase de conformismo do tipo: " tudo bem... já que vcê sabe o que ta fazendo!". Ninguém mais acredita nisso. Então, se for pra terminar, termina direito poha!
(Agradecimentos ao Guilherme, que concluiu isso comigo - prova que eu não sou a unica neurótica por aqui hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário