23 de março de 2009

- só desabafo.

- às vezes é preciso que mundo dê uma volta completa, pra gente voltar ao mesmo ponto de partida e ver o que sempre esteve ao nosso lado. Às vezes é preciso enxergar além do que se pode ver. Parar de reclamar de coisas fúteis e perceber que tem gente com problemas maiores. Problemas de verdade, comparados às crises existenciais medíocres e egoístas. Eu tive que olhar além, pra poder ver que eu sempre fui injusta ao reclamar da minha vida. E eu acho que é isso o que ta faltando hoje. As pessoas deixam de ser felizes não pqe tem problemas, mas por ACHAREM que tudo é problema na vida.
E hoje, eu queria que todo mundo passasse por um problema de verdade, não por maldade, mas pra que essas pessoas abrissem a cabeça e enxergassem que não ter um carro do ano, a roupa da moda ou o melhor cabelo não mata. E que achar que isso é importante não evolui ninguém.
( foi só um desabafo. to sem tempo, e vou demorar pra postar algo de verdade aqui novamente )

Nenhum comentário:

Postar um comentário