3 de março de 2009

- e se...

- um dia me disseram: ' não espere pelo diferente, ele não existe'. E é a única coisa que me preocupa. Será que eu não sou a próxima? Será que eu não sou só mais uma da lista? Será que realmente tudo que se diz é verdade? E de repente, a dúvida corrói tudo que foi construído até hoje. Insegurança! Muita Insegurança. Será que eu deveria agir da mesma forma? Não levar tão a sério, jogando com as mesmas cartas? E se eu me apaixonar? E se eu me maxucar? E se for passageiro? E se não for nada disso? Eu queria respostas pra isso tudo, mas eu sei que ninguém pode me dar, afinal, palavras são palavras, e até papagaio fala 'eu te amo, meu amor'. Será?

Um comentário:

  1. ..."e até papagaio fala 'eu te amo, meu amor'."
    Se bem treinado...Seus textos estão tendo uma grande evolução do primeiro até esse (: temas legais.Tristes,pórem reais.

    ResponderExcluir