26 de março de 2009

- Orgulho - C.A.P ♥

- eu me lembro como se fosse hoje, o dia que meu pai chegou em casa, e me entregou um pacote de presente. Ao abrir, com meus olhos de criança, eu vi a cor vermelha e preta e não entendi o pqê de receber uma camisa de futebol ao invés de uma boneca. Meu pai, tentando me explicar, apenas me disse que o vermelho é a cor do amor e que o preto é a mais forte que existe. E que por isso, meu coração deveria ser Rubro-Negro, com paixão, com força e com raça. E que ser Atleticana é uma das coisas mais belas que ele poderia me ensinar. Mas só com o tempo eu pude entender o valor daquele presente. O valor de amar um time de verdade, de torcer, de brigar, de defender seja onde for. Na vitória, comemorar com o coração e na derrota apoiar sem medo, afinal, "na tempestade o furacão é mais forte". E hoje mais do que nunca eu ME ORGULHO de ser Atleticana e de fazer parte dessa nação, que vibra, que apoia, que luta e que VENCE. E que me perdoem os que têm apenas títulos, claro que são importantes, mas o Atleticano tem algo que os outros nunca terão: tem paixão. Tem o Clube Atlético Paranaense. Parabéns Furacão. 85 anos orgulhando o estado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário