31 de março de 2009

- eu quero viver

Abaixei a cabeça, mas eu levantei. O importante é sempre resistir a todas as verdades e todas mentiras que eu sempre tenho que engolir. Se eu ando pra trás é com a convicção que mais à frente um dia eu chegarei e se eu nunca soube mesmo o que é certo,não vai ser agora que vou aprender ;) Dessa vez ninguém vai conseguir jogar a minha cara no chão. Diga que o quiser, faça o que fizer, eu vou sorrindo pra provocação. Eu espero por você quando a vitória me acontecer. Eu quero viver, eu quero chorar, eu quero sorrir, eu quero fazer o que é bom pra mim. Eu quero dançar, eu quero chutar ressentimentos, mudar meus argumentos. O vento vai soprar, as ondas vão levar, as bocas vão falar. Eu digo e repito, se quiser eu até grito: Eu quero viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário