12 de março de 2009

- palavras aleatórias.

Passei noites em claro pensando, chegando a chorar sempre pelos mesmos motivos. Cheguei a dormir tão feliz, a ponto de fechar os olhos e me sentir completa. Acreditei em amores perfeitos, e descobri que não passam de ilusão, eles não existem! Eu ainda tenho aquela vontade louca de quando era criança de arrumar minhas coisas e sumir. Menti e me arrependi e depois resolvi falar a verdade e também me arrependi. Fingi inúmeras vezes não dar importância às pessoas que amava, pra depois chegar em casa e ficar quieta no meu cantou ouvindo a minha que a lembrava... Sorri, ri até chorar, chorei de tristeza, chorei de alegria, deixei de falar o que penso, e não falei o que pensava pra não magoar.... Contei piadas, ri de situações constrangedoras pra ver alguém sorrir. Sonhei demais a ponto de confundir com a realidade. Cai, levantei, recebi ajuda de quem menos esperava. Tive medo de arriscar e ainda tenho. Sinto falta de algumas pessoas e elas nem imaginam isso. Eu não acerto sempre, eu erro muito e não me orgulho nada das besteiras que eu faço. Não sou um bom exemplo, já cometi loucuras, mas apesar de tudo não me arrependo do que fiz. Eu não sei viver de mentiras e eu não sou igual a todos, eu gosto de ser diferente. Não acredito em tudo que me dizem, sou desconfiada, chata e até insuportável às vezes por isso. Mas hoje, mais do que nunca, eu vejo que isso é preciso, por que nem sempre devemos esperar atitude de quem não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário