3 de março de 2009

- mais, o demais ou o nada

Eu dei um basta. To fugindo de tudo que é superficial. Não quero ser de alguém e ser sozinha, pqe definitivamente eu não sei amar pela metade. Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Eu gosto e preciso de intensidade, sem que ela seja ilusória. Não queo amor não correspondido, não quero pessoas água com açúcar. Não quero amar e ser o 'café-com-leite' da história.(to adorando usar expressões assim :P).Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas histórias caso não possa vivê-las. Eu não quero dizer que eu me arrependo de ter amado e passado por tudo que eu vivi até hoje. De maneira nenhuma. Apesar de tudo, eu sei que quando eu amei, eu me doei. Eu fiz tudo que eu podia, intensa e incondicionalmente. Eu me entreguei, da mesma forma que eu gostaria que alguém se doasse pra mim. Mas dessa vez, eu só quero fazer diferente. Quero grandes histórias ; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou simplesmente o nada. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário