14 de janeiro de 2010

- Pediram, então respondo:

3 coisas que quero fazer antes de morrer:
  • Ser uma grande publicitária, com sucesso profissional
  • Viajar pelo mundo
  • Ter um marido, dois filhos, uma casa, um carro, um labrador e um tapetinho na porta escrito Seja Bem-Vindo
  • Escrever um livro e plantar uma árvore - Extra!
4 coisas que eu faço bem:
  • Discordar
  • Bagunçar meu quarto
  • Domir e Comer.
  • Escrever (sei lá, me falaram)
5 coisas que eu não faço:
  • Comer fígado
  • Qualquer coisa relacionada às Ciências Exatas
  • Levar culpa por algo que não fiz, rodo a baiana mesmo
  • Aplaudir gente estúpida
  • Dançar com uma micro-saia, num baile funk, deixando qualquer um pegar em mim (serve?)
6 coisas que me encantam:
  • Sorrisos
  • Simplicidade
  • Perfume
  • Senso de humor
  • Maturidade
  • Sinceridade
7 coisas que eu odeio:
  • Mau humor
  • Arrogância
  • Que falem que estou errada (quando eu não to)
  • Extremo valor ao material
  • Prolixilidade
  • Egoísmo
  • Fígado
8 coisas que eu amo:
  • Família, amigos e o meu namorado
  • Suco de abacaxi
  • Fotografar
  • Dormir
  • Viajar
  • Rir
  • Desafios
  • Photoshop, edição gráfica e tudo mais *-*
7 características que me chamam atenção, em um homem:
  • O papo
  • O sorriso
  • O perfume
  • A maturidade
  • O bom humor
  • O olhar
  • Todas as opções acima
6 passos para me conquistar: fudeu
  • Me dar espaço
  • Me fazer rir
  • Tentar me conquistar sem mostrar que esse é o objetivo
  • Me surpreender
  • Elogiar algo que eu nem reparo em mim.
  • Ter personalidade
5 curiosidades sobre minha infância:
  • Morei numa rua sem saída com 15 crianças
  • Gostava de todos os meninos que falavam que gostavam de mim (hahaha)
  • Acreditava quando meus irmãos falavam que a sacola no meio do mato era o ET de varginha.
  • Chutava a canela dos meninos que me provocavam.
  • Era super-mega-ultra fã de Sandy e Junior (tinha até desodorante deles)
4 curiosidades sobre Thaís:
  • Como e não engordo (ainda)
  • Sinto vontade de pular, quando estou em lugares altos.
  • Sou sarcástica, principalmente quando to com raiva
  • Tenho MUITO medo de não conseguir realizar meus sonhos ou de estar lutando pela coisa errada.
3 coisas que eu sempre digo:
  • Aliáááás...
  • Eu falei, mas, NÃÃÃÃÃO, ninguém me escuta
  • Se esmere
Respondi na pressa. Tem muito mais, mas agora to com preguiça.

Um comentário:

  1. Nossa, ameei o questionário! Acho que combinamos viu?
    Tirando o fato de que eu amo figado... aoskaoskaoskaoksaoksa
    Ah, tem algum problema com o lay do seu blog! Tá todo desconfigurado! Oo



    Beeijos!

    ResponderExcluir