4 de janeiro de 2010

- sobre metas e tal.

Sabe né? Termina um ano, o outro começa e logo aparecem as listinhas de resolutions, cheias de metas para o ano, que no fim acabam pela metade, sem cumprir. Em 2009, por exemplo, um dos meus objetivos era aprender a tocar violão. Sempre achei isso super cuti. Tipo, me pagar de Colbie Caillat e tal (Sem cantar. Até meu namorado mandou eu ficar quieta esses dias, porque:SIM, eu canto mal. Enfim, rs). Aliás, só pra constar: MISSION FAILED. O mais engraçado é que no último ano eu falei de tudo, menos, sobre aquilo que mudaria minha vida por completo. Foi uma listinha básica, com coisas triviais e, pqe não, mais que a obrigação, tipo: passar no vestibular [mission: accomplished], fazer academia pelo menos 2 dias por semana [mission: failed], comer coisas saudáveis [mission: failed for sure] e etc. Mas o mais mágico foi inesperado. Sim, o inesperado bateu em minha porta, na verdade chegou chutando tudo, derrubando as barreiras que construi, me desarmando. E quer saber? Foi a melhor coisa que me aconteceu. Comecei 2009 mal. E para os que dizem que isso interfere nos próximos 365 dias seguintes, eu afirmo: MENTIRA! O amor chegou com tudo no final de 2009 e eu desejo que continue por longos anos. Quanto a minha listinha de objetivos para 2010? Por enquanto, deixa estar que o que for pra ser vigora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário