1 de fevereiro de 2010

- carinho ao²

Carinho. 1 – afago, carícia. 2 – meiguice. 3 – cuidado
Uma coisa é fato: Falo mais de amor do que deveria. Outra coisa também: falo, mas não sei demonstrar. Sou uma porta pra esse tipo de coisa. Por isso prefiro mil vezes fazer do que falar. E percebi isso nos últimos meses. Descobri que sou extremamente dependente de carinho. Não só receber carinho, mas fazer carinho. Carinho para dormir, carinho no olhar, carinho com o jeito de falar, carinho em datas especiais, carinho no toque, carinho. Sempre dou um jeitinho de me encaixar em qualquer cantinho pra beijar, pra morder, pra arranhar, pra ficar cheirando. Ah, mas que beleza é sentir cheiro. Fala sério, eu tiro todo o perfume do meu namorado, de tanto que eu cheiro o pescoço dele. Falando nisso, descobri que sou doente por barba. Cara, já viu que coisa incrível é uma barba no pescoço, bem de leve? É um arrepio que sobe do dedo do pé até o ultimo fio de cabelo. Ao contrário de muitas mulheres, super aprovo barba que pinica. Eu gosto disso e acho super carinhoso. Eu gosto que cuidem de mim. Gosto de toque, de pele. Gosto de me sentir próxima. Preciso que a pessoa sinta que eu estou perto. É difícil, pra mim, demonstrar em palavras o que eu sinto, por mais incrível que isso possa parecer. Mas dar carinho não é só andar de mãos dadas ou lotar o outro de presente fora de ocasiões especiais. Apesar de isso ser muito bom, o ser humano precisa de mais. Movimentos simples, como adicionar um carinho enquanto andam de mãos dadas, pode mudar toda a ação. Fazer carinho na hora do beijo também é importante, é uma forma de você mostrar que está gostando daquilo e não quer que pare. O beijo, aliás, é uma das formas que mais demonstra o carinho do outro: um selinho quando se chega, um beijo inesperado, um beijo mais quente tipo cinema (hihi), um carinho extra, beijos incontáveis. Além disso, carinho também é aquela atenção especial para com quem se ama. Se preocupar, mostrar-se interessado nas conversas, ajudar na hora que surgem os problemas, ouvir, surpreender, dizer “eu te amo”, ser compreensível, aceitar mudanças, propostas de vida, imaginar um futuro à dois. São todas essas coisas simples, mas que surpreendem muito. E, afinal, carinho nunca é demais. E que coma um quilo de Sazon que discorda, por que colo e cafuné, quem resiste?

Um comentário:

  1. owwwn, nada melhor que um carinho mesmo,! ameeei seu post, me idenfiqueei.. beeijos flor *-*

    ResponderExcluir