4 de janeiro de 2010

- resolutions para o ano que começou.

Ok. Vou fazer uma lista de resolution, mesmo sabendo que nunca da certo e que a gente começa descumprindo tudo já no primeiro dia do ano. Mas mesmo assim: eu gosto de foco. Por isso segue minha lista de 10 resolutions para esse ano:
  1. Quero ser eleita a namorada do ano. Ta, é brincadeira. Só pretendo ser uma filha melhor, uma namorada melhor, uma amiga melhor. Sei que isso é obrigação, mas pelo menos eu penso em melhorar.
  2. Aprender a tocar violão. Essa é uma meta que já ta na minha lista há alguns anos. Duvido muito que eu tenha tempo pra isso em 2010, mas não custa dizer que tenho um objetivo a mais.
  3. Me dedicar no curso de Publicidade. Sim, eu admito que sou meio preguiçosa, mas pelo menos estarei fazendo algo que eu gosto. Por exemplo, nunca me dediquei à Física e, diante do que eu acabei de falar, sempre tive motivos óbvios. Acredito que esse seja um objetivo 'cumprível'
  4. Comer (pelo menos tentar) somente coisas saudáveis, deixar as minhas besteiras e o refrigerante de lado e começar a cuidar mais de mim, pensando no meu corpo daqui uns tempos. É quase certeza que isso só vai durar uma semana, mas pelo menos eu vou tentar.
  5. Vou ser menos consumista. Podem rir. Eu também ri. Mas eu acho que boas intenções contam muito.
  6. Vou acordar uma hora mais cedo, antes de ir pro trabalho, pra sair mais disposta. Nunca é tarde para tentar ter bons hábitos. Ri mais dessa meta do que da nº 5
  7. Vou encontrar um emprego melhor. Ta, eu sei que faz 6 meses que eu to no meu primeiro emprego e vocês devem estar pensando " Cara, ela nunca ta satisfeita". Mas a verdade é que esse ano tem faculdade e a grana vai ficar curta. To pensando no dinheiro mesmo, até porque meu subconsciente de cara já eliminou o objetivo nº 5 e isso vai exigir que eu ganhe mais.
  8. Vou voltar a rezar todas as noites. Eu fazia isso antigamente. Eu só queria lembrar quando é que isso começou a ficar mais difícil.
  9. Eu preciso de 10 resolutions. Porque sim, oras. Porque toda lista tem que ter dez coisas. Ou cem. Mas se 10 já é foda, imagina 100. Posso tentar lavar toda a louça que eu usar, mas gostaria que as minhas resolutions fossem coisas realizáveis, sabe? Então, acho que é melhor aprender a cozinhar, porque a regra aqui em casa é que quem cozinha, não lava. Resolvido!
  10. Ainda to pensando. Talvez algumas coisas mudem daqui uns tempos e um novo objetivo surja. Então, deixo um espaço reservado para ele.
  • Ufa! É isso aí... agora é só começar a realizar. Esse ano vai ser emocionante, aposto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário