14 de janeiro de 2010

- Pediram, então respondo: [2]

3 coisas que quero fazer antes de morrer (com você):
  • Morar no Canadá.
  • Viajar bastante.
  • Casar na praia, ter um casal de filhos (primeiro o menino), ter uma casa com espaço, dois carros, um labrador, um pastor alemão e um tapetinho na porta escrito Seja Bem-Vindo
4 coisas que eu faço bem (com você):
  • Pão de Queijo
  • Falar coisas inúteis.
  • Planos pro futuro, dos quais sempre saem muitas risadas, por sinal.
  • Cri, cri, cri...
5 coisas que eu não faço (com você):
  • Comer salada hahaha
  • Trair
  • Mentir
  • Cu doce hahaha
  • Não deixo de falar contigo um dia sequer (se isso enche o saco, azar o teu hahaha)
6 coisas que você sempre diz:
  • "Aliááááááás..."
  • "ta... parei =x"
  • "muuuuuuuuito bom!!!" (seguido por uma risada)
  • "oooooooooooooooi amooooor, tuuuuuudo booooooom?" (bem devagar hahaha)
  • "batuta!"
  • "meu carro deu problema, hoje" (hahahahaha pode brigar cmg amor, eu deixo)
7 coisas que eu amo (em você):
  • Amo te ouvir: gosto de ouvir suas histórias, de saber como foi seu dia, e até as suas reclamações.
  • Amo quando você me ouve: é bom saber que posso dividir tudo contigo minhas dúvidas, frustrações, alegrias, tristezas, medos, lembranças, histórias engraçadas. Gosto de ver a tua paciência em ouvir até mesmo quando eu conto alguma besteira que aconteceu comigo ou começo a desfiar minha cultura inútil sobre qualquer coisa.
  • Amo sua persistência, que fez com que a gente chegasse onde estamos.
  • Amo o fato de você sempre me incluir nos seus planos para o futuro: gosto de ficar planejando contigo como será nossa vida. E acho engraçado lembrar que você sempre diz que vai dominar o controle da TV e que vai chamar nosso filho de Gremlin quando ele for pequeno, por causa das orelhas (coisa que eu não concordo, mas admito que é engraçado).
  • Amo o teu jeito de olhar e o teu sorriso meio desajeitado quando eu falo alguma coisa sobre você. Amo o quanto você se preocupa comigo, também.
  • Amo a forma como você atende o celular, e me chama de amor, fazendo com que eu abra um sorriso de orelha a orelha.
  • Amo o seu bom humor: além de boa companhia, você é muito divertido. É bom rir com você das propagandas idiotas da TV, cantar no carro aquela música EMO com uma voz horrível e até mesmo fazer planos de como você vai sujar a casa pra diarista limpar na quinta, só pelo fato de você ter raiva dela.
Amo tanta coisa. E é por tudo isso e muito mais que, a cada dia que passa, eu amo mais e mais estar contigo e amar você. Ao namorado ♥

2 comentários:

  1. Todas as características apontadas não são características necessariamente minhas.Muito do que sou/do que faço de bom é por você,por eu saber que você merece e por saber que sendo melhor pra você eu posso ver mais seu lindo sorriso.

    ResponderExcluir
  2. Além de estar me tornando um homem mais feliz,tenho me tornado uma pessoa melhor e graças a você.Por isso e muito mais é que eu te amo e que vejo que tenho como namorada a melhor mulher do mundo e,por isso,vou fazer tudo que eu puder (e tentar até o impossível) pra ser a mulher mais feliz do mundo também.

    ResponderExcluir