11 de janeiro de 2010

- o (segundo) melhor homem do mundo.

Porque o primeiro é o papai. E, como única filha, serei daddy’s little girl eternity. Enfim. O segundo melhor homem que já conheci é um grande homem. O fato é que em quase um ano de existência na minha vida (e no meu coração), ele me ensina, todos os dias, alguma coisa diferente. Não sou uma pessoa fácil de lidar quando se trata de relacionamentos. Tenho dificuldade de me relacionar – Young hearts, run free :B – não tenho limites, primeiro a palavra, depois o pensamento. Às vezes penso que alguém menos complicada ou menos egoísta lhe seria o ideal. Mas, por ele, eu abriria mão de mim. Isso pqe eu sinto que tudo vem acontecendo de forma diferente dessa vez. Ele é perfeito e cabe de forma exata em todas as minhas imperfeições. E aceita a maioria delas, o que faz com que eu me sinta amada da forma que eu sou, sem meias-desculpas pra tudo que eu faço. Ele não é só mais um homem na minha vida. Ele é companheiro, amigo, amante, protetor. Ele é lindo, engraçado e sincero. Ele é tudo o que completa a metade que sempre faltou em mim. E pela primeira vez eu me sinto amada de verdade. E pela primeira vez eu digo, com toda a certeza, pra alguém: sim, eu te amo e preciso de você. É assim será, cada segundo mais que vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário