10 de janeiro de 2010

- meu enredo Hollywood.

Já falei tanto de "romances" por aqui até hoje. E agora, abrindo os arquivos, lendo e analisando a minha atual situação "amorosa", percebi o quanto tudo mudou. Depois de viver um amor cinematográfico,com direito a brigas dramáticas, reconciliações e um final, que na verdade é o começo, de marejar os olhos, depois de ter um amor de verdade mesmo, eu olho pra trás e me pergunto como eu pude me colocar naquela posição terrível de folhetim mexicano. Como eu pude aceitar aquela vida de Maria del bairro e assistir a minha própria história se tornando um drama barato, quando hoje é tão claro pra mim que eu sempre mereci viver um romance de cinema, do qual ando vivendo agora. E se foi necessário pra mim, comer o pão que o diabo amassou nas mãos do próprio, para que eu percebesse que eu mereço mais, muito mais do que ser a protagonista sem graça de um romance clichê, pois que seja. Até agradeço, por tudo o que vivi, pois sei que se não fosse isso, hoje eu ainda estaria aceitando o que a vida me oferecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário