20 de abril de 2009

- E se só te restasse um dia?

O que você faria?

    

◘ 'acho que se eu soubesse que eu só teria um dia de vida eu ia chorar, pqê eu não quero morrer"

    

◘ 'bem resumido, eu me isolaria do mundo, pra perto da natureza e passaria o meu dia deitado olhando para o nada, para dentro de mim. ate eu adormecer e nao acordar mais"

    

◘ "eu não contaria a ngm, apenas pasaria mais o dia ao lado da minha familia, toda ela, ia visitar aos amigos que gosto tbm. a noite , iria pedir uma piizza de chocolate e uma fanta, após isso iria conversar com Deus escrever uma carta a miinha vó agradecendo-a por ter me acolhido, iria pegar um ar, iria em qualquer praça por ae, ficaria sozinho eu e a lua. ai sim voltaria pra casa, no meu quarto, até morrer feliz"

    

◘ "iria pra Agudos, beijaria a B. e morreria em paz"

    

◘ "estoraria hj a bateria de foguete lá na vila, pqe o CAP vai ser campeão paranaense"

    

◘ "Bááh assim é, eu afastava essa pessoa, pegava toda minha grana, vendia minhas coisas que dessem dinheiro, e arrumaria mta grana, dava uma festa reunia todos meus amigos e amigas, me despedia, dava o abraço mais sincero em cada um, falava tudo que eu nao tive coragem de falar antes, ligava pra voce e mandava voce ir pro aeroporto em tal tempo, ee com a grana do que eu vendi, comprava a passagem ia pra ae, ia te da o melhor beijo do mundo, o mais gostoso dizia que te amava, entregava uma aquela carta uahuahuahau. e ia querer passar minhas ultimas horas ao teu lado. "

    

◘ "eu ia correr pelado"

    

◘ "aah,eu ia pro shopping comia tudo que tenho vontade,comprava roupas que sempre desejei,aii anoite ia pras baladas e beijava muiiiito. ou iria atras da pessoa que eu amo.!"

    

◘ "eu iria pegar um avião e pular de para quedas *-* "

    

◘ "eu iriiiia até a sua casaaa e te beijariiiiia sem pedir permissãaao"

    

◘ "ficar pensando no que fazer durante uns 5 min depois ia tentar me distrair vendo que era besteira e tentando não acreditar, até que iria comer para distrair e pensar e ver que pode ser verdade arranjar uma menina dar uns beijos nela dar uns tapas e uns e outros e falr umas verdades entaladas e evitar dormir (: "

    

◘ "A ia fazer tudoo que eu gosto neh, jogar um futebol de manha, sai pra qualquer lugar a tarde com os amiguinhos, fica com minha familiaa, e por ultimo tomar um danoninhoo "

    

◘ "ah se eu ficasse sabendo agora, eu ia procurar ver meus migos e familiares, pq sou pobreloco mesmo, se fosse rico eu iria juntar uma galera e fazer uma viajem ou um role dakeles memoraveis, eu tentaria fazer algo pra ser lembrado, sei lah eh foda pensar nisso "

    

E você, o que faria?
Fiz essa pergunta pra algumas pessoas do meu msn, assim, do nada. Elas levaram certo tempo, mas pensaram e mandaram pra mim o que realmente desejariam fazer. Coisas possíveis. Mas pqe? Por que precisamos esperar a véspera da morte pra realmente vivermos? Pra fazer tudo aquilo que desejamos? Você não sabe quando vai ser a tua hora. Você pode ter 100 anos ou só mais 30 minutos pra viver. E se vcê não acordar amanhã? Vcê já fez algo pro teu dia valer a pena hoje? Pra que esperar? Vai lá, beija tua mãe, abraça teu pai, vai curtir com teus amigos. Pra que esperar a morte pra começar a viver? Pra que esperar pra agradecer às pessoas importantes? Pra que esperar pra olhar as estrelas? Você já fez algo importante hoje? Já disse " muito obrigado", "por favor", "me desculpe" ou então " vcê é importante pra mim"? Já? Ta esperando o que pra pedir tua pizza e pra comprar teu danoninho? Vai lá, lambe a tampa do iogurte. E daí que se vcê tem 20,30,40 anos já. Você sabe se vai ter oportunidade de fazer isso de novo? Te prepara: está no dia mais importante da tua vida: O HOJE. Esqueça que o amanhã existe... aliás, ele nem existe ainda. VIVA. Ta esperando o que pra pegar o onibus e ir atras de quem você ama? Fala com Deus, meu amigo. Comemora! Pula. Pula sozinho, pula acompanhado. Pula de paraquédas! Corre, corre do vento, corre da tristeza. Corre pelado (menos perto de mim ok?).
Levanta dessa cadeira e faz o que você quer. Não esqueça: essa é a tua ultima oportunidade de viver hoje. Agora sai e vai se sujar na grama, por favor ;)

3 comentários: