6 de maio de 2009

- a luz no fim do banho.

Ontem, depois de entrar no meu blog e sentir o cheiro de mofo, percebi que deveria escrever algo aqui, pra mandar as teias de aranha pro espaço. Só que eu realmente não sabia sobre o que escrever. Queria algo além de "amor". Fiquei alguns minutos com a página aberta esperando, como mágica, alguma coisa fluir. Precisava ver uma luz no fim do túnel. Mas enfim, não deu certo. Então, Larguei tudo e fui tomar um banho. Peguei minhas toalhas (sim, uma pro cabelo e outra pro corpo/ mania) e entrei no chuveiro. Foi aí então, que as idéias começaram a surgir. Vários temas, humores, polêmicas, e textos começaram a ser formulados na minha mente. Depois de 15 minutos pensando e lavando o cabelo, que eu decidi qual seria o foco da próxima postagem. Mas não foi nenhum daqueles que me surgiram. Acredito que nada mais merecido que: " A LUZ NO FIM DO BANHO " . Man, pode testar. Funciona mesmo. É uma espécie de poço de criatividade e fonte de soluções para os problemas. HAHA Mas por hoje é isso. Só queria tirar o pó do blog. Amanhã eu escrevo mais alguma coisa aqui, depois de um belo e longo banho. Beijo pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário