2 de abril de 2009

- lembranças

Se eu fechar os olhos posso me lembrar de cada momento que passamos juntos. Posso me lembrar de cada palavra dita nesses poucos momentos, de cada movimento de mãos e até mesmo do calor da sua pele. Consigo me lembrar de cada detalhe seu. Se eu quiser, me lembro até do dia em que você falou comigo pela primeira vez. Me lembro daquela sua blusa listrada que eu adorava e da sua irritante mas adorável mania de querer parecer esperto. Me lembro das suas mensagens no meu celular e das suas ligações. Me lembro das suas gracinhas e do tom da sua voz que nunca aumentava ou diminuia com as situações, era sempre o mesmo. Lembro de como você me tirava do sério, provocando ciumes e depois me beijava, dizendo que me amava. Também não posso esquecer de dizer que eu me lembro que você não tem nada que eu gosto em um cara. Mas mesmo assim, você é O cara pra mim. Lembrando assim, faz falta sabe? Por melhor que eu esteja e por maior que seja a minha felicidade, você faz falta. A sua companhia me faz muita falta. No meu coração sempre vai faltar um pedaço, aquele que ficou com você. Quem sabe um dia você não me devolve. Sabe, eu ando por aí e fico imaginando o nosso "amor". Um "amor" que nem começou direito e já teve um fim. Eu fico imaginando as coisas que a gente poderia ter feito. Um "amor" que só ficou na vontade. Um sentimento que quem sabe ainda não teve fim.

Um comentário: