8 de abril de 2009

- ele não está a fim de você

"Ele não está a fim de você". Filme MARA.
Eu adorei assistir, pqe ele me fez parar pra pensar na minha patética vida amorosa. E a pensar também sobre as mentiras que os homens contam.
Convenhamos: às vezes nos iludimos (fato), sabemos disso (fato²) e não arredamos o pé da ilusão, até encontrarmos desculpas esfarrapadas para as atitudes dele que não gostamos . São momentos em que o que mais precisamos (e tememos) é de alguém que chegue para nós e diga “ele simplesmente não está tão afim de você”.
E o melhor de tudo (por incrível que pareça) é que essas ilusões são importantes. Sim, elas são. Pra nós aprendermos a diferenciar o bom do que NÃO PRESTA. Dizem que a prática leva a perfeição, certo? (ironia)                                                        
Mas com o tempo e com essas desilusões a gente entende que quando um cara está afim de você, ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer estar sempre com as mãos em cima de você. Não sou radical, apenas cansei de dar desculpas pra erros que não são meus. Ou são. Afinal um cara babaca sempre dá pistas de que é babaca. Só não enxerga, quem não quer. (tipo: NÓS) haha.                                                                                                                
Assistam. Eu recomendo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário