18 de abril de 2009

- homens não são todos iguais.

" Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?". Só essa semana já ouvi umas 5 vezes essa pergunta, feita por 'homens'. Então resolvi parar pra escrever em resposta e defesa das mulheres. Então lanço a pergunta: E se fosse ao contrário? Pensem bem: Se as mulheres são todas complicadas, pqe os homens também escolhem tanto? E não venha com o clichê de que " eu me divirto com as erradas, até encontrar a mulher certa", pqe os ultimos 10 homens que me falaram isso, ficaram com a mulher que eles menos esperavam. Mas enfim, a questão (ou resposta) é: as mulheres dizem que os homens são todos iguais, mas especialmente falam dos cafajestes. Os cafajestes dizem que as mulheres escolhem demais, quando na verdade eles não tem capacidade de mostrar algo bom pra ser único pra alguém. Afinal, os homens de verdade, homens de atitude, não usam esse pretexto pra esconder o fato de serem negados por elas. Eles buscam, eles tentam, eles insintem, até mostrarem pra nós, que realmente são merecedores e que não são como os homens que nós julgamos iguais. Porém, existe um detalhe: eles provam que são diferentes. Eles NÃO FALAM que são diferentes. Eles não te fazem juras de amor eterno e coisas do gênero. Esse tipo de homem, pra mim, não passa de um qualquer. Entenderam o que eu quis dizer? Homens de verdade não são iguais. Homens de verdade não querem ser iguais. E principalmente: Homens de verdade não fazem esse tipo de pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário