6 de abril de 2009

- TPM

Vamos colocar de uma forma para que não haja mais dúvidas a esse respeito: Quando eu estou na TPM a única coisa na qual eu consigo pensar é: TUDO ESTÁ ERRADO (!), e por TUDO, considere o mundo inteeeiro! Tipo a crosta terrestre, a atmosfera a hidrosfera, biosfera estão incluídas. Me irrito com facilidade, principalmente quando aquele FDP insiste em fazer aquela FDP daquela pergunta idiota, numa FDP de uma hora que eu to FDP da cara. Daí eu penso como seria bom se ele morresse e isso alivia a minha dor. Depois disso as coisas tendem a melhorar e eu penso em coisas mais amenas como 'meus professores podiam morrer', 'minha mãe podia calar a boca', 'se eu tivesse uma arma eu matava o gato do vizinho' e essas coisas me deixam um pouco mais alegrinha! Mas CUIDADO! Nunca, mas NUNCA mesmo, discorde de uma mulher na TPM. Tudo o que você vai conseguir fazendo isso é um belo grampeador no meio da sua cara (torça para que a tesoura não esteja mais por perto). Mas o que eu acho mais fascinante na TPM é que ela é convincente. Você realmente acredita que o certo a fazer é arremessar o grampeador, você sente toda aquela indignação quando as pessoas não compartilham do seu raciocínio, todo aquele ódio quando a porra da tampa do refrigerante cai, toda aquela vontade de chorar até quando vê um anúncio no “Mercado Livre” (aquele bem idiota, do tipo: um carinha que vende um beijo, sabe?). Pois é..TPM é isso! E é claro que eu estou dando toda essa explicarão porque eu estou na fase pré-TPM, justificando alterações de temperamento que acontecerão nos próximos dias. Então, nem se preocupem pqe eu vou mandar todo mundo tomar no cú e pronto (:
( falo palavrão MEEEESMO, até pqe o nome do blog é DEPOIS DAS NOVE, então, obviamente eu só coloco algo aqui depois desse horário, que obviamente É HORA DE CRIANÇA TA DORMINDO caral**! ¬¬ )

Um comentário: