9 de junho de 2009

- sentimentos.

Falar de sentimentos é algo muito complexo. Tão difícil quanto matemática financeira. Acredite, matemática financeira é fácil. Você só precisa de um pouco de lógica, raciocínio, fórmulas e uma boa calculadora ao lado pra resolver todos os seus problemas. Mas sentimentos não são assim. Não existem fórmulas, lógicas e muito menos uma calculadora pra decifrar tudo isso. O homem na era na tecnologia, que já foi capaz de lançar um corpo no espaço alcançando a lua, se torna incapaz de entender e definir sentimentos. E que me desculpem os que acham que tem respostas pra tudo, mas sentimentos não têm definição. Acho que é por isso que se torna tão complexo à visão do ser humano. Sempre fomos moldados e sustentados por respostas. Tudo tem uma razão. Nada é inexplicável... Exceto sentimentos. Não encontramos respostas em livros, nem no Google, muito menos na novela das oito. E é exatamente isso que o torna mágico. Não precisamos de uma razão pra sentir. Não precisamos de justificativas nem de motivos. Sentimento é a única arma que temos, que definitivamente, nos isola e ao mesmo tempo nos une nesse mundo de causas.

Um comentário:

  1. Eu odeio.

    - Eu odeio tudo isto.
    Odeio esta cidade,odeio esta minha merda de coração,odeio gostar,odeio ficar sem papo,odeio gagejar,odeio sentir que meu coração vai explodir,odeio fingir,odeio me iludir,odeio tremer,odeio odiar,e até amar.Odeio te ver,E as vezes acho que odeio você!(ilusão)odeio falar com você e ter que ser seu amigo,fingir que que vou superar ,que ta tudo bem comigo.Porque não ta Porra!,Mas então paro, e reflito,e não é bem você,é mais este sentimento,que "queima",e que por definição,sabesse seilá o que é,mas, esta bem aqui do lado esquerdo,e ele não para de dar trabalho para este meu coração vagabundo,e da trabalho!
    E isto vem me deteriorando.contudo,só de pensar em não te ver... tenho ''pesadelos''e sei la acabo sempre te vendo,e querendo,e gostando e ainda quero te ver ,então o FIM leva ao COMESSO,e eu acabo sempre,tentando ser amigo,e fingindo que ta tudo bem,que eu to legal, e que vou superar,afinal "sempre" supero,eu sou "homem",tenho que...



    Enfim,não me leve a mal, eu só precisava desabafar,to melhor.


    obrigado.

    ResponderExcluir