16 de junho de 2009

- mulher em extinção.

Me disseram que eu só falo mal de homem no meu blog. Então, já que as reclamações são tantas, hoje é dia de falar mal da mulherada haha

Francamente, assim como existe homem canalha na vida, existe mulher vadia. Meu Senhor, quanta vagabunda existe nesse mundo. Mulher ta mais fácil que pão. Se os homens hoje em dia são cachorros e fazem lista de quantas pegaram, é porque as mulheres tornaram isso simples. Já pararam pra pensar quanta mulher imprestável existe por aí? Ta tudo tão normal, né? Compromisso é algo foda de se encontrar ultimamente. O melhor que se pode fazer é sair pra zuar, rodar a noite inteira, voltar pra casa de manhã e acordar frustrada no outro dia, sozinha. E daí, é normal né? Ir pra cama com 30 caras diferentes? “Po, é normal... ta pirando, ô caretona?! Vai herdar isso da tua vó pro resto da vida”. Eu não quero nem imaginar como isso vai estar daqui uns anos. É... Eu não queria ser um homem de verdade hoje em dia. Por um lado machista, imaginem a cena: o marido passando na frente de um bando de caras, falando de boca cheia: ‘ Essa é a MINHA mulher ‘, enquanto os outros homens supostamente estarão pensando, se não comentando: ‘Ah, essa ai, eu já comi/catei/peguei/dei uns maia’. Que beleza ehn mulherada?! Isso parece bem divertido pra vocês, não?! Sinceramente? Eu prefiro pagar de careta e século passado do que ser uma vagabunda dessas. Não sou nenhuma santa, mas isso já ta passando do exagerado. Nada mais tem valor. Tudo perdeu a importância. Não se confia mais em ninguém. Mulher de verdade entrou em extinção, juntamente com aquele monte de bichos da Amazônia que ninguém lembra mais. Ainda bem que ainda existem homens que valorizam a mulher de verdade para que ela não seja esquecida, como os animais. Tudo é puro êxtase, curtição, azaração, sexo, drogas e FUNK, pqe não dizer? Afinal, é tudo tão normal, né? Entretanto quem sou eu pra ditar o que é certo e errado, não é? Mesmo assim, falem o que quiser, não mudo minha opinião, muito menos meus princípios. Mulher é mulher, vadias à parte.

2 comentários:

  1. O interessante é que as poucas meninas/mulheres que restam podem ver um cara certo alguém fiel na frente,porém julgam todos como um,achando que todos atos de romantismo são falsos e nada mais que ilusões criadas para apenas "pegar" elas.

    Gostei do texto.E é realmente bom variar das usuais criticas aos homens.

    ResponderExcluir
  2. Ponto de vista cada um tem o seu. Eu nunca disse que TODOS os homens são cafajestes. Eu só criei um texto falando desse tipo ruim de homem haha. Eu não generalizo, pqe sei e conheço muito homem DE VERDADE... assim como não gosto que me coloquem numa 'categoria' geral de mulheres.
    A questão que eu abordo é a do mesmo filme, com elenco modificado. Só espero o meu roteiro mudar, aí eu prometo que surgirão textos mais suaves sobre homens ;)

    ResponderExcluir