4 de junho de 2009

- quem resolveu catalogar o mundo?

Alguém sabe me responder? Quem resolver rotular e organizar pessoas? Mais ou menos como arquivos de escritórios, daqueles onde existem repartimentos, para que nada se misture. A verdade é que nós já nascemos com ideias pré-concebidas e sem escolhas. Existe mulher pra se divertir, mulher pra casar, mulher pra se desejar e a mulher que você tem em casa. Existe o cara gostoso demais, o partidão, o bonzinho, o galinha, o mentiroso, o romântico, o seu vizinho charmoso, o cara que é o amor da sua vida e o Brad Pitt. Existe a moda atual e o que virou lixo. Existe o que está IN e o que está OUT e o eterno vai-e-volta da saia balonê que ninguém entende. Existe também a lista das dez mais mal vestidas. Tem a rockeira-drogada e a patricinha-metida; o bad-boy e o playboy; o bombado e a divina modelete; o músico, o viado, a funkeira, o XXL, o senhor dos anéis, o Harry Potter, o Ronaldinho Gaúcho e a Angelina Jolie. Existe a gordinha, o neguinho, o poeta, o careta, a santa, a biscate e o chinelo velho pra o pé torto. São tantos os rótulos que quase não sobra espaço pro "você mesmo". A categoria em que as pessoas são simplesmente normais. Exclusivamente elas. Sem padrões, sem clichês. Simplesmente são. A categoria única, que pode se misturar com todas as outras, pqe no fundo faz parte delas, pois atrás de cada rótulo existe um EU apagado, que deseja profundamente aparecer.

5 comentários:

  1. Enquete...
    Como rotular a Thaís?

    (1)Única?
    (2)Especial?
    (3)super inteligente?
    (4)Todas as alternativas acima?


    rsrrs pode n gostar de rótulos, mas suas caracteriscas me influenciam em votar na opção '4' rsrs


    bjo

    CM

    ResponderExcluir
  2. mas e a galëre que curte um rótulo??

    ResponderExcluir
  3. Obrigada *.*
    Bom, pra galera que curte um rótulo, só posso dizer: seja feliz, meu amigo ;) hahaha

    ResponderExcluir
  4. eu gosto do rotulo da Coca-cola :D me ignore ,obg.

    ResponderExcluir
  5. (4) Especial,Inteligente(eu acho)
    Única,engrassada(apesar de suas piadinhas serem horriveis),simpatica,nervosa,antenada,etc..etc.

    _________________________________________________
    Agora é sério!;p

    Do meu ponto de vista,não é facil expressar todos seus sentimentos em frases feitas,deixar o coração falar o que sente,escrever com a 'alma'. e minuciosamente ela tem feito,e tem feito bem, e tem melhorado a cada dia(e isto é bom),e por isto ela é especial e intelignete,ela faz os leitores vizualizar e meio que se penetrar aos seus pensamentos,(pelo menos é o que eu sinto quando leio),e por isto é impossivel não abrir esta pagina pelo menos uma vez ao dia.
    aaaaaaaaaaa e como naum deve ter mais nenhuma tahis guisi no mundo vc deve ser ''única'',rsrs.

    :DDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir