27 de maio de 2009

- tudo tem um pqê.

Mais uma vez eu não sei o que fazer. Mais uma vez o tempo e as escolhas me pegaram de surpresa. Joguei tudo pro alto, contra o vento e como sempre ele foi mais forte, voltando e jogando tudo em minha cara. Desejos, planos, caminhos: minha insegurança me impediu novamente. A precaução, pra não cometer o mesmo erro. Já aprendi que os erros existem e que com eles aprendemos e tomamos coragem pra erguer a cabeça e começar tudo de outra vez. E eu sei que eu sou capaz de fazer isso. E eu aprendi também que a cada escolha que fazemos, temos que abrir mão de algo. Com isso, posso estar perdendo grandes oportunidades, histórias incríveis e momentos fascinantes, no entanto eu não posso deixar a razão de lado, ao menos nessa situação. Errar é humano, cometer o mesmo erro duas vezes é insano. E dessa vez eu decidi pensar em mim. Podem me julgar, falar que eu to errada, que eu sou covarde ou até mesmo dizer que eu não me importo com o sentimento dos outros, mas eu tenho certeza que um dia, mesmo que demore, vão concordar que eu tomei a decisão certa.

Um comentário:

  1. seguir o coração ou seguir a razão?
    e se eu fizer isto,mas eu quero fazer aquilo! como saber o que é certo,ou o que vai dar certo?
    como seria bom poder prever o futuro não acha?mas...infelizmente não podemos,e tudo o que nos resta é tentar viver fazendo do maximo possivel para tentar ''acertar''.ou ao menos não nos arrependermos de nossas escolhas.
    Errou uma vez beleza,duas não tem problema,amigos,familiares te ajudarão a se levantarem do tombo.sabe Martin Luther King dizia:''O que não me destrói,me fortalesse''.Não devemos viver com MEDO de arriscar, mesmo que erremos novamente,e denovo, e denovo porque se for o que desejamos realmente,não vamos desistir,Pq o mundo é uma '' arapuca'' querendo ou não sempre vamos acabar,nos machucando, errando,levantando e tentando outra vez.

    :DDDD


    atenciosamente seu fiél leitor de todos os dias.
    .

    ResponderExcluir