18 de maio de 2009

- muuito melhor assim

Cara, eu tô tão orgulhosa de mim mesma.
É, eu mudei. Dizem: " A vida só muda quando a gente muda ".
Sabe , esses dias , aliás , esses meses, me trouxeram surpresas que até agora a ficha não caiu. Foi como se o meu passado voltasse . Algo do tipo, é... deixa vê como eu explico... sabe quando a vida te dá oportunidade de reviver tudo aquilo que você sempre quis e você vai lá, não pensa duas vezes, revive e muda tudo aquilo que você sempre quis mudar. Resolvi colocar um final feliz. Não, um final não. Diria, um Meio feliz. O passado foi o começo, agora o meio... talvez o final feliz esteja pra mais tarde. Pude reviver momentos ímpares, singulares, com pessoas especiais, só que agora eu pude revive-los com mais intensidade e menos valorização. Entendeu? Aliás, dá pra entender? Não. Até eu mesmo não entendo, confesso. Mas eu sinto, o que é melhor ainda. Algo do tipo: eu me programei para não sofrer por ilusões. Por fantasias da minha cabeça, que fico imaginando a noite, na hora de dormir. Acho que no passado eu dei tanto valor que hoje em dia não restou mais nada. Tudo ( sim, T U D I N H O ) ficou no passado : imaturidade, excesso de valorização, adoração . Aí alguém pergunta: "Thaaaaaís, e por que foi intenso?" Foi porque EU quis. Repito : eu me programei para não sofrer e a dar o valor necessário. Apenas aproveitei o momento. Revivi o que a minha 'imaturidade' não permitiu e passei a acreditar em destino. Alguém pergunta de novo: "Thaaaaís , você faria tudo de novo?" Ahaaam e acredite: com maior intensidade e faria as MELHORES LOUCURAS. Realizaria meus desejos mais secretos. Tudo e que se dane o depois. Ele ainda ta longe! Agora eu sei: HÁ UM PASSADO NO MEU PRESENTE, o qual vou lembrar com carinho e ficará pra sempre na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário