10 de maio de 2010

- the end

Antes dele não havia relatos de que o meu coração teria se apaixonado anteriormente, eram apenas encantamentos, que em duas ou três semanas eram substituidos por outros. Eu não sei ao certo, mas por algum motivo aquelas borboletas, que só de ouvirem o nome dele já ficavam confundidas e misturadas num sentimento vasto e bom, numa euforia demorada e envolvente, estavam doentes e cansadas. Eu tentava resistir, não queria que aquele amor morresse, mas ele queria. De tanto amor, chegava a ser triste. Depois de um tempo, todos os defeitos-perfeitos dele, passaram a ser somente defeitos. Meus olhos passaram não brilhar mais pelos dele e o seu sorriso já não me fazia sorrir.Todo aquele meu amor de conto de fadas havia acordado para a realidade, e na realidade, ele não existia. Uma realidade cruel e fria, mas finalmente algo tangível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário