20 de maio de 2010

- (des)complicar

Larguei tudo. Acordei pra vida e decidi mudar. Mudei, mas não cresci, que fique claro. E muitas pessoas perceberam isso. Decidi não deixar mais a razão tomar conta de mim. Como vou tropeçar se sempre calculo meus passos? Como posso me entregar se sempre calculo meus braços? E eu não to nem aí se eu vou me iludir com palavras. Pelo menos elas vão me agradar. E eu não to nem aí para o que as outras pessoas pensam dessa minha atitude. Pensar em mim em primeiro lugar. E eu quero mesmo é o descomplicado. Eu fiquei burra. Mas durante algumas semanas, isso tem feito um bem danado. Parece estranho, mas ficar burra, descomplicar, ligar o foda-se as vezes é o necessário para que as coisas entrem nos eixos novamente. Mas não me pergunte por quem e porque disso tudo. Eu to na real, não na teoria.
Numa bela manhã de sol eu volto :* (vai demorar, então)

Nenhum comentário:

Postar um comentário