12 de maio de 2010

- conquista.

Se é verdade que cada pessoa tem uma só palavra que as define, sem dúvida alguma a minha é conquista. Cada vez mais eu percebo o quando preciso disso. Não consigo viver "por nada", não consigo acordar de manhã e não ter algo pra ir em busca. Seja conquista de uma mega conta publicitária ou a conquista do cara que senta ao meu lado no ônibus. Não importa. Preciso de objetivo, foco, meta. Preciso conquistar e ter o gostinho inconfundível das coisas novas que me pertencem. Preciso de pessoas ao meu lado que respirem adrenalina e me acompanhem nisso, porém que entendam que nada é eterno. Eu posso querer muito uma coisa hoje e amanhã nem lembrar que existiu. Por isso, se quer permanecer, conquiste, mude, intensifique. Repito, o quanto for preciso: eu quero o mais, demais ou simplesmente o nada. Meio termo me incomoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário