9 de fevereiro de 2009

-os mesmos pensamentos...

- 6:45 am, a suave música de Jason Mraz, começa a tocar no celular, embaixo do travesseiro. Para o primeiro dia de aula, tudo que eu menos queria era acordar e notar a forte dor de cólica. (pff). E pra piorar: EU ESTAVA ROUCA, QUASE SEM VOZ. não sei o motivo, mas aconteceu. Poderia imaginar como seria o resto do dia, se nos primeiros 15 minutos, depois de acordar, eu já tinha passado por tudo isso. Mas como tem aquele ditado: espere a noite termiar pra dizer se o seu dia foi bom. E realmente, agora eu parei pra pensar como todos os meus pensamentos foram reversos... Depois de uma conversa de 4 horas com meu melhor amigo, na sofá da sala, eu percebi o quanto um dia após o outro dia é significativo...No meio do papo, eu comecei a falar pra ele da verdadeira piada que é a minha vida amorosa e cheguei a dizer que se eu beijasse um sapo, não estranharia se ele vire um cavalo, pela tamanha sorte que eu tenho pra escolher 'príncipes encantados'. E isso já estava me martirizando há dias... esse mesmo pensamento, esse mesmo pessimismo. Mas hoje eu entendi que a vida exige muito mais de você do que ter alguém do seu lado pra chamar de amor e dizer palavrinhas bonitas. A vida é muito mais que isso, e nela há coisas muito mais interessantes também, como passar a tarde falando bobeiras com seu melhor amigo no sofá da sala, em pleno dia de chuva. E se eu me prender somente naquele ponto negativo, eu relativamente vou perder todo o resto. E afinal, eu SÓ TENHO 16 ANOS... eu não posso julgar minha vida e dizer que eu tenho um dedo podre (apesar de pensar que é um karma já) se tão poucas experiências eu vivi... Eu vou aproveitar o que a vida à me oferecer, e quando o amor de verdade tiver que aparecer, com certeza ele vai... e pode apostar, quando eu menos esperar... e na hora CERTA!

Um comentário:

  1. Não são "amores" que fazem a nossa vida seguir firme, não são apenas os "namorados" ou até mesmo os seus principes encantados. A vida continua, mesmo depois do fim de um amor q vc pensava ser pra vida toda!Se apoie em alguma coisa em q vc sabe que é pra sempre como um amigo de verdade, ele não precisa ser de infancia ou ser super inteligente, ele pode só falar idiotices ter uns trécos de loko, mais é ele qm vai estar do seu lado, independente da situação.não se entregue de coração em paixões q mudão a cada estação do ano!Viva a vida ao lado de pessoas que te fazem bm, isso faz seu coração bater mais forte pedindo por risadas e desleixos engraçados¬

    ResponderExcluir