8 de fevereiro de 2009

- quem não desistir, vencerá.

Eu estava lendo uns textos e tinha pensado em um monte de coisa pra escrever aqui. Coisas sem nexo, sem sentido nenhum, porque na verdade acho que é exatamente assim que eu estou. Quando eu fiquei solteira, a primeira coisa que veio a minha mente foi "agora eu to solteira, vou poder ficar com quem eu quiser e ir pra onde me der na telha". Pois é, dois meses depois eu to aqui, escrevendo esse texto com um enorme aperto no peito por sentir falta de alguém. De forma alguma estou me referindo aquela pessoa que ficou no passado, porque não é dele que eu sinto falta. Eu sinto falta de ter alguem do meu lado, de ter alguem pra abraçar, pra andar de mãos dadas, alguém que faça eu me apaixonar novamente, que faça eu sentir aquele friozinho na barriga. Por um tempo eu andei odiando o amor. Acho que é porque eu não sei amar pela metade e a maioria das pessoas não entendem. Parece que hoje em dia as relações são todas superficiais, que quaquer coisinha que acontece elas apertam um botão de "desliga-amor", acionado pelo medo e pelo sentimento de abandono, e fica tudo bem porque "eu tenho que me amar antes de te amar". Mas que amor é esse? na minha opinião é o tipo de amor que não serve nem pra si mesmo, quem dirá aos outros. É por esse superficialidade existente hoje que eu acabei ficando com uma certa fobia de pensar em amar novamente. Eu não sei quanto tempo vai demorar, quantos textos amargos eu ainda vou ter que escrever e quantas vezes eu ainda vou ficar rezando pelos cantos, é, eu não faço idéia de quanta gente eu ainda vou ter que conhecer pra finalmente encontrar quem vai me fazer feliz como ninguém, mas eu estou disposta a lutar, a não desistir, porque quem não desistir da busca, vencerá.

Um comentário:

  1. É,quando nós menos esperamos tudo acaba.Pensamos que aquilo é pra vida toda,que aquele amor que sentimos é tudo nas nossas vidas,quando tudo acaba entre os dois,eles sofrem,mas conseguem superar..Sentimos falta daquela compahia daquele carinho que um sentia pelo outro..É.. mas os dias passam, cada um segue seu caminho.Quem sabe um dia vãoo se reencontrar e viver tudo aquilo de novo?
    Quem sabe aquele conto de fadas volta acontecer?
    Não podemos perder as esperanças de ser feliz, do lado de quem a ama como companheira.

    ResponderExcluir