12 de fevereiro de 2009

- cansar, mas não desistir ;

Chego ao ponto - eu sou muito volúvel: posso desejar muito uma coisa hoje e amanhã não querer mais. Mas pra isso acontecer, eu devo cansar. E quer saber? hoje eu CANSEI. Cansei de amar pela metade, cansei de tanta mentira, cansei da rotina, cansei de me deixar sempre em última opção. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sentir o coração bater mais forte com uma sensação de arrependimento, de medo. Cansei de teorias. Cansei de viver coisas ilusórias. Cansei de mentir pra mim mesma, pra ver se dói menos. Cansei de pensar que as coisas podem melhorar. Cansei de cansar por ilusão. Cansei de cair e ter que levantar com um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido. EU CANSEI! E tudo que eu precisava hoje era chorar um pouco e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir ' eu liguei pra saber de você está bem'. Era só isso que eu queria por hoje, pqe o que é verdadeiro nunca cansará.
(não se assustem, amanhã eu volto ao normal)

5 comentários:

  1. Meus olhos se encherão de lagrimas,
    Meu coração bateu mais forte.
    Aquela pequena bola subiu á garganta.
    palpitações.

    parece que estou me apaixonando!?


    :DDDDDD

    ResponderExcluir
  2. rápido demais.¬¬'

    i'm sorry.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir