19 de fevereiro de 2010

- cansei minha beleza

Hoje cansei de ser mulher. Sério mesmo, cansei. Tem gente que cansa do namorado, do cabelo, da roupa que tem. Eu cansei de ser mulher. Sinceramente, acho um saco isso de ter que estar sempre com o cabelo e depilação em dia, ter que cuidar sempre da alimentação, cuidar do cachorro, da planta, da iguana (mentira, eu não tenho uma iguana), das coisas jogadas pela casa, da louça pra lavar que faz o esmalte lascar. Daí você também tem que ser bonita, inteligente, ler bons livros e estudar, senão corre o risco de ficar desinteressante. Desinteressante pra quem mesmo? Ah tá, só pra saber. Não, não é pra ficar desleixada, peluda, com bigode. Nada disso. Mas ficar uma semaninha largada não faz mal a ninguém, certo? Ok, que bom que vocês concordam, por que eu não vejo a hora de chegar em casa, tirar o salto agulha, colocar meu moleton surrado, uma blusinha desbotada e me largar no chocolate.
Numa bela manhã de sol eu volto. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário