8 de fevereiro de 2010

- Post 100. Post 1 ano.

.
Numa bela manhã de sol, enquanto os pássaros cantavam e se divertiam voando sobre o lago que fica ao lado da janela lateral da casa de campo, feliz como nunca, levantei da minha cama macia e contemplei um gelado suco de abacaxi que estava sobre o meu criado mudo... Ok, vamos contar a verdade agora. Tava calor pra caramba, um dia perfeito pra estar na praia, no clube, de molho numa piscina. E eu trancafiada em casa, mais especificamente, no meu quarto abafado. E porque? Por causa de um ordinário, filhodaputa, canalha que destruiu minha estima e me enterrou viva com sua falta de coração. Ok, não era assim tão ruim. Vamos ao que interessa. Estava eu, em casa, sem opção de diversão e com um imenso vazio que há meses não passava. Um vazio que eu tentava preencher de qualquer forma. Um vazio que, contraditóriamente, parecia estar tão cheio que precisava ser libertado. Quando cheguei a conclusão que me entupir de chocolate não preencheria nada, resolvi criar um blog. Eu precisava esvaziar. Alguém precisava me ouvir naquele momento. Abri um post e dramatizei. Dramatizei muito. Dramatizei tanto que me acostumei com isso e agora sou uma dramática tabelada e assumida. Ok, vamos ao foco disso tudo, agora. Sabe que foi legal? Com o passar do tempo, percebi que escrevendo eu me sentia bem. E com o passar do tempo, abrindo o blog, vejo quanta coisa já passei nessa vida e o quanto eu sou dramática MESMO, sem exageros rs.
Hoje, comemorando um ano de blog, eu percebo quantos sentimentos eu deixei em cada palavra que foi publicada aqui. Cada desabafo, cada opinião, cada drama e cada piada valeram muito a pena. Ouvir de pessoas, no msn, no orkut, até mesmo na rua, pedidos pra que eu escreva mais, é muito empolgante. Recompensa que não tem preço. Agradeço a todos que me acompanharam até hoje. Agradeço aos elogios e também as criticas, que de uma forma ou outra me ajudaram a melhorar. Agradeço, comemoro e parabenizo. Que venha mais um ano de Palavras Aleatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário