11 de junho de 2010

- breve declaração

Eu já estava até acostumado com aquelas reclamações do tipo "Meu Cupido é cego, só escolhe pessoas erradas pra mim", porque acredito que isso é natural, errar é humano, não é mesmo? Sim, mas eu não sou humano, então vos digo: ando fazendo isso de propósito. Quer saber? O cupido se apaixonou. O coadjuvante quer virar papel principal dessa vez. Chega de fazer todo mundo se apaixonar e ficar aqui sobrando. Por que não? Já deu a louca até na Chapeuzinho. Então, deixei minhas flechas de lado e vou à luta. Absurdo um cupido se apaixonar? Fraqueza? Fracos são os que acham que o amor não é pra todo mundo. Desculpe-me Thaís, mas essa é a única verdade: me apaixonei por você. Não entenda mal os imprestáveis que foram flechados e destinados a te procurarem. Me desculpe por todo o stress que você passou por conta dos cafajestes. Esqueça essa história de que você tem um dedo podre. Perdoe-me e, por favor, aceite que só fiz isso porque eu não quero concorrência.
Só pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário